Asunto: 1e2 Marcha
ola,queria a vossa opinião a cerca do musso 2.9TD pois no meu a 1 e 2 marcha esgota-se muito rapido so a partir da 3 marcha e que desenvolve,sera que e assim? a 1 e 2 esgotan-se e cerca de 5 segundos.como comprei o musso usado queria a voça opiniao, aqui em portugal nao ha muitos 2.9TD para faser a comparaçao so 2.3TD.obrigado
Asunto: Re: 1e2 Marcha
Jorge la primera y segunda de la Musso son cambios cortos, es normal. Para evitar esto a veces, cuando estoy en una pendiente aunque no sea muy pronunciada, arranco en segunda. Recién con la tercera toma un poco más de aceleración.
Jorge o primeiro e segundo de Musso são curtas, é normal. Às vezes evitar isto, quando eu estou em um declive que embora não é muito marcado, eu começo em segundo. Recentemente com terceira hora ela leva um pequeno mais que aceleração.
Jorge o primeiro e segundo de Musso são curtas, é normal. Às vezes evitar isto, quando eu estou em um declive que embora não é muito marcado, eu começo em segundo. Recentemente com terceira hora ela leva um pequeno mais que aceleração.
favio desde ja obrigado,pois eu pensava que era algum problema que o carro podece ter tido antes de eu comprar,assim ja estou mais descançado quanto ao meu nome para quem ainda nao sabe ,eJoao sobral.
Perdón Joao, pensé que la J era de Jorge. :razz: :razz: :razz:
Perdoe o João, eu pensei que a era de J de Jorge :razz: :razz: :razz:
Perdoe o João, eu pensei que a era de J de Jorge :razz: :razz: :razz:
Hola Sobral: Me imagino que tienes una caja manual verdad?
saludos
Fredrick
saludos
Fredrick
sim a minha caixa e manual,mas como trabalho com mercedes sempre me abituei as mudanças alongarem muito,foce em 1marcha ou 2 ou 3,e no opel frontera que tive tambem alongavam por isso a minha duvida que ja foi resolvida aqui no club.
Página 1 de 1