Boa noite a todos; muito obrigado por me aceitar neste grupo ,Meu nome é paulo, tenho 44 anos e sou de são paulo brasil ,
eu tenho o meu Musso des de 2012 , é UM MUSSO 2001 Modelo 2.9, estou tentando mantê-lo no ponto , mas aqui não é facil pois não temos peças deste carro.
musseiros abraços!
Asunto: APRESENTAÇÃO
Asunto: Re: APRESENTAÇÃO
Bienvenido :clap: :clap: :clap:
no entiendo nada pero bienvenido
Hola Paulo ; Bienvenido al Gran Club Musso ...........
Aunque no entiendo mucho de portuges ( en realidad nada de portuges ) tratare de ayudarte en lo que pueda.
Subi algunas fotos de la camioneta(Musso )
Saludos
Aunque no entiendo mucho de portuges ( en realidad nada de portuges ) tratare de ayudarte en lo que pueda.
Subi algunas fotos de la camioneta(Musso )
Saludos
bienvenido paulo ,dice que no consigue muchos repuestos
Bem-vindo Paulo, o grande clube mussero é a coisa mais próxima do Paraguai Assunção, onde você pode obter peças de reposição na página inicial tem os manuais listados peças de telefone em casa na Argentina Buenos Aires, sorte e estamos à sua disposição para o que preciso de um abraço julho
Bienvenido Paulo, al gran club mussero, lo mas cercano es Paraguay Asuncion, donde podras conseguir repuestos, en la pagina inicial tenes los manuales, listado de telefonos de casas de repuestos en la Argentina Buenos Aires, suerte y estamos a tu disposicion para lo que necesites, un abrazo Julio :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :-({|= :-({|= :-({|= :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
Bienvenido Paulo, al gran club mussero, lo mas cercano es Paraguay Asuncion, donde podras conseguir repuestos, en la pagina inicial tenes los manuales, listado de telefonos de casas de repuestos en la Argentina Buenos Aires, suerte y estamos a tu disposicion para lo que necesites, un abrazo Julio :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :-({|= :-({|= :-({|= :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
:clap: :clap: :clap: :clap: BEM-VINDO A ESTE GRANDE CLUBE DE AMIGOS! :razz: :razz: :razz: :razz:
:p :p
Bienvenido Paulo!!!!!! :beer: :beer:
:shock:
igual.. bienvenido :razz:
:p
igual.. bienvenido :razz:
:p
Página 1 de 2